domingo, 8 de abril de 2012

blackbird singing in the dead of night

(e a vontade que me dá sempre que leio o título deste post de me pôr a cantar a música lindinha dos Beatles?)

ora então que o meu amigo C. ontem me manda uma foto muito parecida com esta:

três pequeninos melros com a boca aberta feitos esfomeados. eles, o C. e o D. (sim, já falei dele antes, faire attention), salvaram os pobrezinhos do destino de acabarem no estômago do gato. ohhh, tão queridinhos, né? pois é. mas agora os bichinhos precisam de comer de duas em duas horas e as aulas começam terça e eles vão ter que andar com os pequeninos no carro para poderem alimentar as crias qual mãe-passaroca. e eu se não tivesse ficado toda derretida com os pequenotes não me tinha oferecido para os ajudar, né? inclusive vou ser eu a dar-lhes nomes, ou seja, vou criar laços com as criaturas e depois vai ser o caraças para dizer que não, que não fico com nenhum porque não tenho vida para isso e porque acho horrível ter pássaros enjaulados. estou lixada, raios.

tenho um grande dilema em mãos: não consigo pensar em nomes para os três bicharocos. eu sei, é dramático. sugestões é ali em baixo na caixa de comentários, se faz favor. (agora deixem-me ficar mal, a falar para as paredes)

2 comentários:

Jelysa disse...

Ringo Starr, Harrison McCartney, Yoko Lennon. Como são só três, misturei os nomes. Ringo Starr já é nome de de estrela, por isso...

Maria disse...

Obriga Liz, vou levar a tua sugestão à mesa de votos ;)