terça-feira, 31 de janeiro de 2012

hoje está tudo para me estragar o dia


Já não bastava terem passado a noite no mesmo enquanto estava a estudar, tinham que fazer o mesmo às 14:54? Ontem estiverem que tempos nisso, uma pessoa nem concentrar-se podia e agora querem mais? Porra, não há quem ature. É que ao menos compravam uma cama nova, uma que não chiasse tanto! Por favor, caros Vizinhos de Cima, tentem fazê-lo enquanto não estou em casa a tentar estudar.. acreditem a motivação para estudar já é muito pouca, o tempo lá fora está bonito e eu sei de coisas bem mais interessantes que eu podia estar a fazer, não me o relembrem, pode ser? Muito agradecida,

A Vizinha de Baixo.


o ciúme, filho de uma grande meretriz

Porra, estou a arder em ciúme. Não acredito nesta bosta. Não acredito. Mas porquê? Eu não quero nada com ele. Eu quero lá ter ciúme de uma sirigaita (ou como ele disse: "amiga", bastard) qualquer que ele vai levar para o tal fim-de-semana que ando à espera há meses? Mas porquê que eu não posso mandar e pôr já fim a esta palhaçada que estou a sentir arder no meu peito? A sério que nem quero o rapaz para nada. Não quero. Mas também não quero que ele a queira. Estarei doente? Estou a ficar psicótica, deve ser do estudo e da enorme quantidade de pressão de tanta coisa para fazer junta, só pode. Porque raio é que eu desejo que a menina parta uma perna e não vá, hã? Porque raio??! Porque raio é que eu já a encontrei no facebook e já lhe vi as fotos todas? Bem feita, és feia. Porque raio é que a acho uma meretriz? Será possível alguém me explicar que surto de ciúme infantil é este?

E não me venham dizer que estou apaixonada por ele, porque não estou. Não me enervem, não me enervem!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

pausa

Preciso de uma pausa de tudo. Quero mudar o meu estilo de vida radicalmente.

Vou desaparecer por uns tempos, blogosfera. Bye bye!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

verão 2012

Querido Verão 2012,

É só para te dizer que te espero com muito anseio, nem sabes os planos que tenho para nós dois! Vamos nos divertir imenso, prometo. Até agora o nosso destino principal ainda não está completamente definido, mas já tenho a certeza absoluta como vamos passar o tempo. Não te preocupes, não vamos passar o tempo juntos sem fazer nada de útil.. Não vai ser como foi com o Inverno 2011, acredita em mim. Vais ser O Verão, está bem? Prometo. Gosto muito de ti, vem depressinha, está bem?

Love,
Maria

shame on me

Consegui passar as santas férias todas a fazer planos para ter grandes maratonas de estudo e depois o estudo ter sido zero. Tal e qual. Agora é bem feita, frequência a Anatomia esta semana, a próxima semana sem frequências e depois até à época de exames é duas frequências por semana. Como é que eu vou estudar para isso tudo? Não sei. Era nas férias do Natal.

Sou uma profissional no que toca a procastinar. Soube-me pela vida, é o que vale.

Amanhã lá vamos nós de volta às aulas, gaita.