sábado, 22 de dezembro de 2012

speechless


depois de dois dias maus, mesmo maus; uma semanas difíceis no que toca ao estudo; muitas emoções para gerir em tão pouco tempo - hoje tive o dia só para mim. foi péssimo. eu gosto de estar sozinha, de vez em quando preciso mesmo de espaço. mas hoje foi péssimo.

péssimo até reparar que aqueles meus dois patetas, o C & o D, fizeram um vídeo para mim a cantar. só para mim. e pronto, abriram-se as cataratas de Niagara. chorei que nem uma bebé. (warning: estou com o período, don't judge me!).

senti-me amada e soube-me bem.
eu tenho os melhores amigos do mundo, tenho tudo para ser a rapariga mais feliz. 

era só.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

how will i know




adoro a letra e aplica-se à minha vida. 
quero um vestido igualzinho ao da Mercedes, tãoooo lindo. 
(não sei onde é que o ia usar, mas pronto)

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

há um ano atrás


estavamos dementes, não é Maria?

afinal a T. é capaz de ter razão.. isto já se anda a arrastar há coisa de um ano, claro que com uma intensidade e seriedade diferentes, mas sim: um ano. um ano a tentar encolher tudo o que seja sentimento.

já nem nego. eu gosto dele. gosto muito. vá, só um bocadinho. pronto pronto, gosto muito, não vale a pena mentir, não é?

uma coisa não mudou - eu não quero sentir nada disto. 

vamos tentar ultrapassar isto sem arranhões, ah pois vamos!
crap. i'm in love.

and no, it is no fun.

that's it





"It's hard trying not to judge yourself. Because we are aware of every mistake, we know our inner doubts, our hidden motivations, our failings.
So my wish for next year is.. to be easier on myself. Focus less on the bad and more on te good.
Really, just give myself a break."
Emily Owens, M. D.

sábado, 8 de dezembro de 2012

maravilha


uuuuuuuuhuh!




depois de um sábado maravilhoso, passado na minha terrinha linda, na companhia mais deleitosa possível (C&D e Espanhola), de ter tido um almoço delicioso cozinhado pela mamã, de ter trepado imensas pedras escorregadias e visto uma linda cascata, depois de ter rido imenso, de ter visto imensos veados bonitinhos pela serra (a sério, eram mesmo muitos), de ter passeado e visto paisagens bem bonitas, finalmente, cheguei a casa. 

um dia bom e cansativo. mas sabe bem chegar cedo a casa e ter tempo para passar sozinha. estou com uma vontade enorme de cozinhar uma refeição altamente calórica só para mim e enfiar-me na cama quentinha a ver uma comédia romântica qualquer que me faça rir e me deixe leve. e é mesmo isso que vou fazer! i'm so excited, really, tenho tido pouco tempo de qualidade comigo própria, agora é o momento.

(vá, vou só ali ver no youtube como fazer uma omelete de queijo - sim, eu sei, shame on me, sem fazer muita coisa mas não o mais básico - e fritar umas batatinhas e tentar ignorar que amanhã me espera a filha da mãe da Patologia, all day long..)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

para quê a lógica?

pronto, tenho frequência de Epidemiologia amanhã. fui estudando algumas coisas ao longo da semana, mas ainda me falta um bom bocado para poder dizer "estudei tudo". desde as cinco e meia que não estudo nada.. enfim, procrastinar - a minha especialidade. pois então, vamos começar a estudar à meia noite e meia, que tal? afinal a frequência é só às duas da tarde.

uma longa noite me aguarda. é bem feita.
(e a dor que me dá ver a minha cama feita toda lindinha e pensar que vai continuar assim até amanhã à noite, buááááá).