sexta-feira, 24 de maio de 2013

em processo de cura

nunca pensei que fosse ser assim. aliás, até acalentei a esperança que nem fosse preciso curar-me, achava não estar infectada. mas estou. cada vez menos, é verdade - e isso é que me surpreende. e o micróbiozinho é que me está a dar o antibiótico para acabar com a maldita infecção que ele provocou, não é fantástico? é verdade. antibiótico dos fortes, dos que mata e não deixa ficar pontinha de coisa ruim. demora a fazer o efeito desejado, mas menos do que estava à espera. em duas semanas deixei de ser cega, de repente parece que consigo detectar-lhe todas as imperfeiçõezinhas qual microscópio. recuperar a vista é meio caminho andado para a recuperação, consigo ver o micróbio tal como ele é, feionho.

sim, tudo simbolismos. apeteceu-me assim.
malDito micróbio.

olé

hoje apercebi-me que a minha vida tem sido tudo menos desinteressante. enquanto estava a regar a horta (baaaam, a regar a horta! tomem lá que desta não estavam à espera!) dei-me conta que a minha vida tem sido tudo menos monótona ou a seguir o mesmo percurso meio enfadonho de toda a gente. dei as minhas voltas, fiz desvios, aprendi, dei cabeçadas, aprendi muito. eu tenho tido uma sorte do caraças. tenho mesmo.

eu tenho uma vida interessante e tudo menos monótona e só hoje é que notei. 

domingo, 19 de maio de 2013

nova semana

nova vida, pleeeeeeease, pretty please!

esta última semana foi um pesadelo. aliás, estas duas últimas semanas foram as piores do ano até agora, diga-se. esperemos que tenham mesmo sido as piores, porque já chorei o suficiente para o ano todo, não me parece que consiga chorar mais. mas é melhor ficar calada para não dar mais azar.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

não acredito que vou dizer isto

mas até nem me importava de conhecer a Inês. aposto que se calhar a vida dela não foi muito fácil.
mulher sofre.

what i wanted to say but i'm too polite


you're an asshole. you're making it pretty easy for me not to like you that much, really.

here you go stupid feelings, take that on your face and dieeeee!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

ok ok ok

eu não sou assim tão boa pessoa como quis fazer crer no último post. não sou. devia lembrar-me mais vezes que estou na situação que estou por nem ser sempre boazinha e por ter atitudes menos recomendáveis, ok.

o que não lhe dá a desculpa de ser ingrato e não me responder. arre, chiça, bolas, fogo, gaita, possa!

fico fula da vida

com gente ingrata. é que há poucas coisas que irritem mais do que a ingratidão.

é que uma pessoa oferece ajuda, é boazinha considerando a situação, sacrifica-se em prol dos outros, faz das tripas coração e a resposta que recebe é:                                       (cri cri cri cri - é o som de fundo - NÃO HÁ PORCARIA DE UMA RESPOSTA!)

era uma chapada todos os dias, há gente que lhes calha uma pessoa fantástica (cof cof - tem dias) como eu a ser toda amiguinha, melhor que o euromilhões, e ainda se dão ao luxo de não responderem durante dois dias. ele há coisas que a sério. é que até parece que eu é que lhe estou a fazer um favor. não há cu que aguente.


terça-feira, 14 de maio de 2013

jóias destas



e é destas coisas lindas que apanho no meu facebook, twin souls everywhere, stinking horrible cheesy love. 
blhac blhac blhac.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

rehab

fazer desintoxicação de pessoas não é fácil, não é não. hábitos que precisam de ser quebrados, outros que precisam ser praticados. preciso urgentemente de conhecer gente nova, de sair e jantar fora. de me divertir!

domingo, 12 de maio de 2013

Amén!

afinal não sou louca, afinal foi mutuo. sim, o "foi" estraga tudo, eu sei.

e parece que sim, que é o início de uma nova etapa. entramos em paz e com o pé direito :)

sexta-feira, 10 de maio de 2013

dói

quando choramos tanto que começamos aos soluços a meio, ás vezes vem aquele soluço mais profundo que parece que veio directamente do coração e nos deixa assim com uma dor profunda, por momentos até sentimos que não conseguimos respirar e que vamos ficar com um buraco no peito. dói, mas dói que se farta. 

quinta-feira, 9 de maio de 2013

queres um homem ou queres um rato?

quero um gato, se faz favor.

preciso de fazer uma estupidez

e já. preciso de mudar radicalmente alguma coisa. algo exterior. preciso de mudar. não me posso meter no primeiro autocarro para Lisboa porque estou tesa que nem um carapau. não posso sair de Coimbra, sou pobre. QUERO SAIR DAQUIII! bosta.

vou cortar o cabelo a mim própria. é isso. que se lixe.
e a vontade que tenho de apagar tudo o que escrevi nesta porcaria de blogue e começar tudo do zero?

até vou sair do computador para depois não me arrepender mais tarde. decisões com a cabeça quente não fazem bem a ninguém.

sou uma decepção

saber que alguém, alguém a quem quero e gosto muito, ficar decepcionado comigo é coisa para me deixar destroçada.

tenho que apanhar os cacos e voltar a juntar o que sobra. em suma, estraguei tudo. estraguei tudo, tudo, tudo. os sentimentos são lixados, odeio-os. eu sabia porquê que os reprimia e sabia que o devia fazer. agora é bem feita. chora aí e sofre, aguenta-te que foste tu que fizeste a asneirada.


burra, sou mesmo burra.

terça-feira, 7 de maio de 2013

asdfghjkl

apetece-me escrever triliões de posts todos escritos com a cabeça quente, a arder de raiva, amor, ódio, e outro turbilhão de sentimentos.

mas como é que eu me meti nesta embrulhada? não tenho juízo nem sorte nenhuma, verdade seja dita.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

sexta-feira, 3 de maio de 2013

odeio

ingratidão.

é que é coisa de me deixar fora de mim. principalmente vinda de quem mais gosto e por quem dou tudo e faço tudo. aprende maria, aprende!

ás vezes gostava de ser mais má, mais dura, mais fria.

tradição académica

too overrated. that's it.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

jantares e afins

e o esforço que eu tenho que fazer para não pressionar as pessoas? credo, é uma coisa difícil para chuchu. apetece-me dizer quase suplicar e obrigar certas pessoas a virem ao jantar magnifico que estou a preparar. as pessoas que mais queria que viessem não vêm. bah, a minha vida sem elas já é uma chochada, o que é uma bosta. estou decidida a divertir-me na mesma e a fazer um jantar memorável!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

menina feia

sou ciumenta. é horrível admiti-lo, pelo menos para mim. acho os ciúmes uma coisa tão feia, tão estúpida, tão irracional, tão egoísta e tão ridícula. é falta de segurança, é falta de confiança. é só faltas.
tenho ataques de ciumeira que quase me deixam com falta de ar. claro que não os exteriorizo, só aqui, onde posso extravasar à vontade (penso eu de que - not so sure anymore).  

tenho que parar com isto dos ciúmes parvos, só me fica é mal. principalmente porque são tão despropositados e ridículos que é mesmo vergonhoso. mas é quando fico assim que tiro conclusões óbvias e claras, gosto dele, apesar de numa maneira deficiente e meio tola e infantil. mas gosto dele.

controla-te Maria, controla-te lá se faz favor.


into you


it should be over with all the butterflies. 
after all this time, i'm still into you.