sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Gustavo Santos

o homem mais irritante de sempre, um acha-que-sabe-tudo do género nojentinho. credo credo credo. vai de retro.

the sound of silence


"Silence grows like cancer
(...)
But my words, like silent raindrops fell
And echoed
In the wells of silence."


And silence is deafening, killing softly.

domingo, 10 de agosto de 2014

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

dia bom!

hoje foi dia de passeio, fomos todos a Konstanz (Alemanha), já é a terceira vez que lá vou e não me canso da cidade. é fenomenal!

depois ponho fotos e cenas.

mas queria só deixar aqui registado o facto de ter sido beijada (vá, foi um chocho, nada de outro mundo) por um desconhecido, em público, out of the blue, em frente à minha mãe e irmãos. é uma cena a recordar e que foi levada com muito humor. 

que venham mais dias bons como este! :)

domingo, 3 de agosto de 2014

gordas e feias

estava a passear-me pelo facebook quando vejo que um rapaz com quem andei no secundário, aquele típico rapaz que acha que é giro mas não é e que cada vez que abre a boca saem daquelas pérolas que toda a gente fica "porquê que não te calas?", arranjou uma namorada. tudo bem até aqui, qualquer idiota já arranja namorada, já tinha chegado a essa conclusão quando vi o meu pai casar-se a segunda vez, nada de novo. a questão é que tive mesmo dificuldade em olhar para a foto, a rapariga é tão mas tão feia. e sim, venham cá dizer-me que estou a ser superficial, estou porque tenho olhos na cara. ela é feia que dói, é mesmo. e toda a gente sabe que o aspecto não tem nada a ver com o carácter, nem vou entrar por aí que não vale a pena, ela é bem capaz de poder ser a melhor rapariga de sempre (que não é, sou eu de certeza - ha-ha-ha), mas também é bem capaz de ser das mais feias. e pronto, tinha que despejar a minha dose de veneno diária, tinha que tirar este peso do peito, extravasar esta crueldade para algum lado. porque é feio e de mau tom dizer estas coisas em voz alta.

mas pronto, ela é feia mas não é gorda, é magra. também não podia ser tudo negativo. e tenho que dizer uma coisa, que provavelmente muita gente discorda, mas antes gorda que feia. e juro que não estou a dizer isto só por ser gorda.

melhor que isso tudo é mesmo ser uma pessoa interessante, gira e com curvas nos sítios certos. isso e o euromilhões.


estou de férias, tenho direito a não dizer nada de jeito, deixem-me!