quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

isto não me está a acontecer

Eles completam-se, são super amigos, ambos interessantes, um mais extrovertido e com uma personalidade mais parecida com a minha e outro mais calmo e tímido com quem podemos ter uma conversa séria e que está dentro dos mesmos temas. Gosto imenso deles.

Chato, chato é quando temos pessoas a dizerem-nos que "vai dar coisa" entre mim e o mais extrovertido e outras tantas a dizerem o mesmo de mim com o mais tímido. Motivos dados para a primeira conclusão: "Vocês têm o mesmo tipo de humor, passam a vida com brincadeiras, há química e não negues que já vi como olham um para o outro, estão a tirar o mesmo curso e vocês ficam mesmo bem juntos. Awww, adorava ver-vos juntos." Motivos dados para a segunda conclusão: "Passam a vida a conversar, muitas vezes estamos num grupo todos a conversar e de repente está toda a gente a ouvir-vos só os dois no vosso mundinho, ninguém percebe o que vocês estão a falar.. é íncrivel, vocês têm o mesmo tipo de interesses, passam a vida a descobrir gostos em comum. Nasceram um para o outro, vai dar coisa, nem vale a pena negares." - Agora pergunto-me, quando estou com um estou com o outro - visto que eles são tipo irmãos - como é que se chegam a estas conclusões diferentes? É um mistério para mim também, e a sério que quase me confundem com esta história toda. Preferia que guardassem estas observações para elas próprias, a sério, facilitava-me muito mais a vida.

Para piorar (e dar um toque de humor a esta questão toda) vêm-me a música "Eu Tenho Dois Amores" sempre que penso no assunto. Oh irony, kill me now.

Sem comentários: