domingo, 21 de outubro de 2012

e nos entretantos


já não vinha aqui ao meu cantinho há muito tempo, eu sei.

entretanto ganhámos um caloiro (sou oficialmente a madrinha, mas é "nosso", meu, do C e do D e da Fatinha), o C. é da minha turma e somos tipo best friends forever, andamos juntos para todo o lado - adoro, o C e o D compraram traje - somos uma família feliz, fizemos o fato para o caloiro e o nosso caloiro era o mais fixe - nem estou a exagerar, muitos jantares, muita correria, passámos pelos repuxos da Praça 8 de Maio sem nos molharmos e rimos que nem uns perdidos.. vá, confesso, ando toda feliz e contente.

ah, descobri a Primark. sou uma mulher feliz e realizada. há lá coisa melhor que comprar roupa gira e do meu número (atentai - até agora era um desafio) e BARATA? sou feliz, muito feliz (estou a soar bem superficial? great). tenho dois pijamas tão fofos e quentinhos, gotta love it. só não vou de pijama para a escola porque não é socialmente aceite. atentai que não compro um pijama provavelmente desde os meus 16 anos, não estou a exagerar.

há mais coisas, eu sei que há, mas agora não me apetece.

Sem comentários: