sexta-feira, 30 de novembro de 2012

i knew it was coming


estou com o período. pronto, agora já assustei os leitores masculinos, óptimo.

eu sei que quando estou com o período alguma coisa de errado tem que acontecer, ou então não estava no meu estado normal. o que costuma acontecer é eu ficar com um mau humor terrível uns dias antes, ninguém me atura, nem eu própria. ou então chorar por tudo e por nada. dormir e comer como se não houvesse amanhã também pode fazer parte dos sintomas.

acontece que desta vez os sinais foram muito leves. não fiquei com o humor alterado dias antes, por essa razão quando me veio o período fiquei espantada (se algum leitor masculino continuou a ler o post de certeza que é desta que desiste).

tive só assim um dia mais rabugento, nada de anormal. não me tornei subitamente no monstro das bolachas, estranho. não dormi feita doida e não faltei a nenhuma aula, definitivamente estranho. não levei as brincadeiras e piadinhas sobre mim a mal nenhuma vez, isto é realmente estranho, nesta altura do mês consigo sempre interpretar tudo da pior maneira. não chorei nem fiz nenhum drama por causa de nada. 
isto tudo até ontem à tarde.

ontem à noite, comi meio pacote de gomas e batatas fritas do mac.
hoje, último dia do período. só tinha aulas ás 11 - consegui dormir de tal maneira a não acordar a tempo de ir à aula. vi dois episódios da minha nove série de eleição (Emily Owens, M.D.) sem me levantar da cama - mesmo à elefanta - deu-me uma vontade de chorar porque me apercebi que quero mesmo muito acabar o curso de enfermagem e, quem sabe, fazer medicina a seguir (isto vindo de quem nem passou a farmacologia e está-se a ver grega com patologia, enfim). vi um vídeo lindinho sobre boas acções e fé na humanidade que ainda por aí a passar e emocionei-me. recebi uma mensagem dele mesmo a seguir a ter visto o vídeo, todo querido, a dizer que o corte de cabelo que lhe dei ontem (sim, é a segunda vez que lhe corto o cabelo - descobri um novo talento) ficou perfeito e lancei-me num choro infantil sobre estar completamente apaixonada por ele e não querer.

haja quem me ature e perceba, juro.

1 comentário:

Kinhas disse...

A TPM, pré durante e pós M é das coisas mais complexas que há...