quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

eu não tenho namorado


não, não tenho. e não, este não é um post deprimente em que me lamento por ser solteira.

não tenho namorado, mas tenho os melhores dos amigos. 
ontem comecei a ficar meio adoentada, o desânimo começou a invadir-me por saber que vou deixar a única cadeira que queria mesmo fazer, nem que deixasse 3 das outras, para trás... só em setembro e em recurso é que a faço. estava triste e adicionando a tudo isso uma pitada de drama familiar estava à beira de um ataque de choro. até que o C e o D me telefonam - tudo bem até aqui. telefonam-me a cantar! sim, a cantar! uma música de um versículo bíblico que dizia qualquer coisa como "be not dismayed, be not discouraged...", mesmo bonitinha. aguentei as lágrimas estoicamente até pararem de cantar, depois com toda a doçura do mundo estiveram a tentar animar-me, aí pronto, uma mulher não é de ferro, lá se abriram as comportas. 

são pequenos gestos. a amizade/amor só pode ser demonstrado em acções, as palavras são bonitas e são necessárias, mas por si só não chegam. são pequenos gestos que fazem a diferença.

não sou frustrada por não ter namorado - sim, eu sei que todas as frustradas dizem isto, mas a sério, estou bem assim. hoje estou bem. tão bem que até resolvi plantar ranúnculos num vaso para pôr na minha varanda. 

Sem comentários: