sexta-feira, 24 de maio de 2013

em processo de cura

nunca pensei que fosse ser assim. aliás, até acalentei a esperança que nem fosse preciso curar-me, achava não estar infectada. mas estou. cada vez menos, é verdade - e isso é que me surpreende. e o micróbiozinho é que me está a dar o antibiótico para acabar com a maldita infecção que ele provocou, não é fantástico? é verdade. antibiótico dos fortes, dos que mata e não deixa ficar pontinha de coisa ruim. demora a fazer o efeito desejado, mas menos do que estava à espera. em duas semanas deixei de ser cega, de repente parece que consigo detectar-lhe todas as imperfeiçõezinhas qual microscópio. recuperar a vista é meio caminho andado para a recuperação, consigo ver o micróbio tal como ele é, feionho.

sim, tudo simbolismos. apeteceu-me assim.
malDito micróbio.

Sem comentários: