domingo, 3 de agosto de 2014

gordas e feias

estava a passear-me pelo facebook quando vejo que um rapaz com quem andei no secundário, aquele típico rapaz que acha que é giro mas não é e que cada vez que abre a boca saem daquelas pérolas que toda a gente fica "porquê que não te calas?", arranjou uma namorada. tudo bem até aqui, qualquer idiota já arranja namorada, já tinha chegado a essa conclusão quando vi o meu pai casar-se a segunda vez, nada de novo. a questão é que tive mesmo dificuldade em olhar para a foto, a rapariga é tão mas tão feia. e sim, venham cá dizer-me que estou a ser superficial, estou porque tenho olhos na cara. ela é feia que dói, é mesmo. e toda a gente sabe que o aspecto não tem nada a ver com o carácter, nem vou entrar por aí que não vale a pena, ela é bem capaz de poder ser a melhor rapariga de sempre (que não é, sou eu de certeza - ha-ha-ha), mas também é bem capaz de ser das mais feias. e pronto, tinha que despejar a minha dose de veneno diária, tinha que tirar este peso do peito, extravasar esta crueldade para algum lado. porque é feio e de mau tom dizer estas coisas em voz alta.

mas pronto, ela é feia mas não é gorda, é magra. também não podia ser tudo negativo. e tenho que dizer uma coisa, que provavelmente muita gente discorda, mas antes gorda que feia. e juro que não estou a dizer isto só por ser gorda.

melhor que isso tudo é mesmo ser uma pessoa interessante, gira e com curvas nos sítios certos. isso e o euromilhões.


estou de férias, tenho direito a não dizer nada de jeito, deixem-me!

Sem comentários: