segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Francisco

Eu preciso de escrever, de deixar tudo o que tenho aqui guardado sair para algum lado. É tão cruel como isto tudo aconteceu, é tão cruel eu estar sozinha nisto dos sentimentos. É horrível e dói-me. Deixaste-me com um buraco. Devia ser a coisa mais ridícula de sempre, afinal foram uns poucos meses, mas a conexão foi tão real para mim. A vontade de te falar é diária, o querer que repares em mim é mais forte que eu.. eu sei que tem que haver alguma coisa desse lado, nem que seja um cisquinho - eu sei que não imaginei tudo, a sensação dos teus lábios, a memória dos teus olhares e todas as palavras trocadas, aconteceram mesmo. Preciso sempre de controlar as lágrimas, de fazer força para não deixar a voz transparecer a mágoa sempre que falo de ti.
É tão injusto e eu só queria perceber o porquê. Só queria algum tipo de reacção. Este vazio é assustador.

Hoje está a custar-me mais porque falei de ti, porque fui ao cinema ver um filme que tenho a certeza que tu provavelmente já viste e que tenho a certeza que adoraste e custa-me não partilhar contigo. Custa-me ter saudades tuas. Está-me a custar porque eu sei que tu eras alguém que eu queria manter na minha vida, nem que fosse como amigo, sempre te disse isso. Dói-me e eu tento distrair-me, fazer asneiras, conhecer pessoas novas.. mas inevitavelmente procuro-te em todos que conheço, inconscientemente.

Sem comentários: