quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ai, o tempo

E passou um semestre, o primeiro, assim a correr. Já lá vai, já passou, foi. Passei a todas as cadeiras, todinhas, tudo por frequência sem ter que ir a exames. "Ai que linda menina que és Maria", dizem vocês. Pois, não sou. As notas foram assim meio ranhosas.

O segundo semestre está já ali ao virar da esquina, oh my days, agora é que são elas.

Update: andei por aqui a espalhar uma magiazinha há uns tempos, a deixar assim como quem não quer a coisa uns recadinhos, "ai que não tarda estou uma mulher comprometida, ai senhores, ai senhores!", foi tudo da minha cabecinha pelo que parece. Ou talvez mais do outro órgão que ás vezes lhe dá e se põe a acelerar nas palpitações, assim sem razão aparente. Mas pronto, não há perspectivas de tal coisa vir a acontecer num futuro próximo (e esta última palavra é que muda a coisa toda, não sei se deram por ela) e não quero andar aqui a espalhar falso testemunho, ai de mim! E não, não é porque o outro convidou a outra, aliás, nem era com o outro que havia a tal perspectiva, só para que conste. Para bom entendedor meia palavra basta, quem não está a perceber nada do que estou para aqui a dizer tem duas opções: lê o que está para trás e tenta interpretar ou tem bom remédio e procura aquele blogue de pipocas doces e entretém-se. Hoje estou assim, uma chatinha do pior, uma maravilha.

Sem comentários: