sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

é hoje, é hoje!

é hoje, é hoje, é hoje, é hoje! Já andava à espera disto desde setembro e começa hoje, oh yeah! De hoje a terça vou ser uma pessoa tão feliz, uhuuuuuuuh!

Pormenor: há uma possibilidade de encontrar este idiota amanhã. Mas o mais idiota disto tudo nem é ele, sou eu. Sou uma idiota porque digo que não o quero ver nem pintado e até sei que é em parte verdade, mas outra parte de mim quer mesmo vê-lo. Será isto possível? Esta minha ambivalência de sentimentos mata-me (e juro que nem estou com o TPM, que é quando encarno a polivalência em forma de mulher). Quero vê-lo e não sentir nem uma comichãozinha na barriga e quero que ele me veja e tenha ele a tal comichãozinha na barriga, era justo. Oh please karma, that would be totally fair and he so deserves it, pleaaaaase? Be kind to me, karma.

Sem comentários: