sexta-feira, 25 de maio de 2012

estou de mau humor


apaguei quase todos os meus amigos do facebook. era para ser só pessoas nas quais não tenho qualquer contacto e depois entusiasmei-me e apaguei as pessoas com quem não falo regularmente.

hoje sinto-me a mais feia e gorda do mundo. já comi mais esta semana que dois miúdos obesos americanos. não quero arrumar o meu quarto (já houve quem arrumasse o resto da casa, avé Fátima!), não quero cozinhar (já houve quem me oferecesse o almoço de amanhã, avé C!) e não quero sair de casa (já houve quem me obrigasse, damn you!).

amanhã não quero ver nem o C nem o D, aliás, não quero ver ninguém. apetece-me fazer do meu quarto uma gruta e hibernar. eu não quero ver o D e pensar "damn, és tão giro. damn, adoro essas mãos. damn, não olhes nos meus olhos por favor. damn, gosto de ti mais que do que é suposto." não quero, não me apetece. quero fugir.

damn, maldito TPM. oh Lord have mercy!

Sem comentários: