quarta-feira, 27 de junho de 2012

há motivos para celebrar!

e quem é que recebeu a bolsa hoje, quem foi? yeeeei! eu! depois da longa espera e da grande complicação que foi e da papelada que exigiu, finalmente, chegou o tão esperado dinheiro! nunca a minha conta bancária viu um número com mais de 3 dígitos. ufff, pude respirar de alivio, pagar as propinas em atraso.. já posso começar a organizar a minha vidinha. agora é pagar as rendas e contas em atraso e depois a carta de condução (que já devia estar tirada há muito tempo - uma longa história) e amealhar será a palavra de ordem após contas saldadas e necessidades básicas supridas. isto hoje uma pessoa não pode andar aí a esbanjar à maluca que nunca se sabe o dia de amanhã.

pronto, estou contentinha :)

obrigada meu Deus, sem Ti nada seria possível 

1 comentário:

Jude disse...

Eu tive um pouco mais de sorte, apesar de só ter recebido em Março! Mas é mesmo assim, nestas alturas temos que gerir muito bem!:)