quarta-feira, 6 de junho de 2012

irritação à flor da pele

ai opá, ai opá. o D consegue irritar-me tanto tanto. oh my days, às vezes dá-me vontade de o chocalhar, sei lá. cada vez me irrita mais, que nervos. é nestes dias que tenho a certeza que não estou apaixonada por ele, é impossível aturar aquele narizinho, que raiva. tira-me do sério. 

também fui má e levou a paga de me ter passado o jantar a irritar. recusei que ele me levasse a casa sozinho, convenci o C a vir connosco porque não o queria aturar sozinha. sempre foram os dois levarem-me a casa, nem percebi qual foi a ideia de o C dizer que ia só o D, é para testar a minha paciência, só pode. e amanhã? amanhã almoçamos juntos. não sei se o aguento, juro. 

sim, estou com o período. até com a bodega da almofada me irrito, tudo é extremamente irritante sinceramente. sou tão pouco irritável e tão paciente, não sou? haha.

Sem comentários: