sábado, 8 de dezembro de 2012

uuuuuuuuhuh!




depois de um sábado maravilhoso, passado na minha terrinha linda, na companhia mais deleitosa possível (C&D e Espanhola), de ter tido um almoço delicioso cozinhado pela mamã, de ter trepado imensas pedras escorregadias e visto uma linda cascata, depois de ter rido imenso, de ter visto imensos veados bonitinhos pela serra (a sério, eram mesmo muitos), de ter passeado e visto paisagens bem bonitas, finalmente, cheguei a casa. 

um dia bom e cansativo. mas sabe bem chegar cedo a casa e ter tempo para passar sozinha. estou com uma vontade enorme de cozinhar uma refeição altamente calórica só para mim e enfiar-me na cama quentinha a ver uma comédia romântica qualquer que me faça rir e me deixe leve. e é mesmo isso que vou fazer! i'm so excited, really, tenho tido pouco tempo de qualidade comigo própria, agora é o momento.

(vá, vou só ali ver no youtube como fazer uma omelete de queijo - sim, eu sei, shame on me, sem fazer muita coisa mas não o mais básico - e fritar umas batatinhas e tentar ignorar que amanhã me espera a filha da mãe da Patologia, all day long..)

Sem comentários: