sábado, 22 de dezembro de 2012

speechless


depois de dois dias maus, mesmo maus; uma semanas difíceis no que toca ao estudo; muitas emoções para gerir em tão pouco tempo - hoje tive o dia só para mim. foi péssimo. eu gosto de estar sozinha, de vez em quando preciso mesmo de espaço. mas hoje foi péssimo.

péssimo até reparar que aqueles meus dois patetas, o C & o D, fizeram um vídeo para mim a cantar. só para mim. e pronto, abriram-se as cataratas de Niagara. chorei que nem uma bebé. (warning: estou com o período, don't judge me!).

senti-me amada e soube-me bem.
eu tenho os melhores amigos do mundo, tenho tudo para ser a rapariga mais feliz. 

era só.

1 comentário:

Buu disse...

olha que fofo! :D (um dia hei-de perceber qual é a tua necessidade de dares esse warning todos os santos meses pá!)