quarta-feira, 31 de agosto de 2011

i'm a mess

A desarrumação no meu quarto é directamente proporcional à confusão que há na minha vida neste momento. Não consigo encontrar nada, não me apetece arrumar a roupa que se acumula das viagens em cima de tudo, não me apetece organizar a papelada de um ano fora. Não me apetece mas queria que tudo se resolvesse em 5 minutos. 

Queria tanto que depois destes últimos dez dias maravilhosos pelo norte do país se arrastassem pelo resto do ano. Sozinha é difícil. Aliás, impossível. Preciso de uma transformação de dentro para fora. Arrumar as ideias. Adaptar-me a isto tudo outra vez. Organizar os meus planos para o futuro. Voltar aos bons hábitos. Deitar cedo e levantar-me bem cedinho, quando a vida acontece lá fora, quando tenho tempo para mim, para meditar. Preciso desse tempo. Preciso de uma transformação.

Pôr a roupa para lavar, passá-la a ferro, arrumá-la. Limpar o pó. Fazer a cama de lavado. Aspirar. Organizar a papelada. 

Cortar o cabelo, fazer qualquer coisa diferente com o bonito cabelo que Deus me deu. Emagrecer - e isto é mesmo a sério, mesmo mesmo. É um assunto de saúde e já não consigo ver-me assim mais. Estou farta de olhar para as fotografias e pensar "sou mesmo assim? não pode! sou mes-mo assim??" - pois, sou. E se não quero ser assim há que fazer mudanças. Quero fazer exercício, comer com qualidade e sentir-me bem comigo mesma. Preciso disso. Estou farta de desperdiçar vida e beleza.

Não digo nada com nada pois não? Já disse, tenho o quarto/cabeça desarrumados. Não tentem compreender.

Sem comentários: