domingo, 14 de agosto de 2011

oh my days

Era suposto ser uma noite divertida, em que eu depois de cozinhar uma lasanha vegetariana mais que saborosa e comermos uma fatia de tarte de côco íamos jogar aquele jogo giro, Party&Company (it's totally my type of game). Mas não. Já devia saber que as coisas nunca correm de acordo com o planeado. Vá, fiz uma lasanha vegetariana para lá de saborosa (não é para me gabar, mas toda a gente me fartou de elogiar - a sério), sempre comemos a fatia de tarte de côco mas está quieto com o jogo giro. A malta quis ir jogar SingStar, e isto até nem era mau de todo não fosse o único SingStar que há cá em casa ser o da Disney (não perguntem). Juro que já não posso ouvir aquilo. Então aquela música dos ratinhos da cinderela com aquelas vozes tipo Chipmunks (que são só das coisinhas que mais me irritam - de sempre), tira-me do sério, é ver-me entrar em modo marginal londrino, só me apetece destruir coisas. Foram só 3 horas a jogar o raio do jogo, a repetir as músicas meia centena de vezes, e batalhas para aqui e solos para ali, e os "ai é só mais uma ronda". O horror. Lá convenci a malta que a aquilo já me estava a dar naúseas e que o Alladin e a Jasmine juntamente com a Bela e o Monstro precisavam descansar, assim aquele tipo de coisas que se dizem às criancinhas, sabem? Pronto, com muitos "ohhh, só mais uma vez a do Rei Leão!" e "anda lá!" eu feita ice-queen desliguei o raio do jogo. Acreditem, não fui má, é que ninguém atura. Eu toda convencida que íamos jogar Party&Company, já quase a esboçar um leve sorriso matreiro do género "let's play my game losers, i'm going to show you who is the boss" (eu com jogos que gosto fico assim tipo um bocadito competitiva e com um feitiozinho à cabra que só visto). Tinha que haver um idiota que disse que não lhe apetecia jogar, que lhe apetecia era jogar Need for Speed's e coisas assim, coisas essas que não domino, abomino. E tinham que haver outros idiotas que acharam a ideia gira e começaram logo com "bora lá's" e afins.

Esta gente está aqui toda contente a jogar um jogo de carrinhos todos quitados e a achar um máximo e eu aqui, a escrever isto. Tenho que deixar de convidar gente desta, amigos de infância estão muito overrated.

O que vale é que lido com isto muito bem, nem estou chateada nem nada. Estou aqui muito feliz a córtir o computador, évingue lótes ofe fane! Nota-se, não se nota?

Sem comentários: