segunda-feira, 15 de agosto de 2011

o drama, a tragédia

Há lá terror pior que fazer malas? Não fui talhada para a tarefa. Sou mesmo péssima, levo sempre coisas a mais e apesar de saber que estou a levar coisas a mais não sou capaz de pôr um limite, parece-me tudo necessário. Isso e ter a capacidade de dobrar roupa de maneira que não chegue toda engelhada e de maneira que caiba toda na mala. Já tenho a roupa toda que estou a pensar levar para os próximos 15 dias em cima da mesa da sala para começar a passá-la a ferro (outra coisa que abomino) e parece-me pouca. E roupa interior? Não sei como, mas não tenho roupa interior suficiente para 15 dias! É triste. Toda a minha roupa interior parece desaparecer misteriosamente com o tempo, vá-se lá saber como. Lavar roupa interior no duche é muito mauzito, não é? Pois, mas é que é isso mesmo que vou fazer. É que tenho que sair às 14h e já é quase meio-dia. Sim, sou uma rapariga que gosta de fazer estas coisas à última da hora.
 Wish me luck!

Imagem: http://weheartit.com/entry/12742277





2 comentários:

Dulce disse...

Fazer uma mala não é fácil, não senhor! eu já levo alguma experiência, posso deixar-te umas dicas:

- para a roupa não enrrugar tanto, envolve-a em papel seda e no destino pendura-a no quarto de banho enquanto tomas duche (com o vapor os vincos tendem a desaparecer)

- dividir a roupa consoante os estilos/finalidade (roupa de noite/ roupa desportiva/roupa de praia/ etc) dá jeito para não andar a baralhar tudo... eu costumo dividi-la, ponho-a em sacos (daqueles que costumam vir com a roupa/sapatos que compramos, como os que dão na Parfois...) e depois vou tirando consoante a necessidade;

espero que ajude!! boa viagem!

Maria disse...

Adorava ter lido este comentário antes de ter feito a mala!

Durante estes 10 dias fora a minha mala esteve sempre uma confusão, um pesadelo.

Obrigada Dulce, para a próxima já sei o que fazer :)