quinta-feira, 1 de setembro de 2011

second chances


Eu devia deixar de ver televisão, eu sei. Faz-me mal, ocupa-me demasiado tempo que podia gastar em qualquer coisa mais útil e produtiva, o dilema. Mas pronto, hoje vou ver o filme que eu sei de antemão que é bom, daqueles clássicos mesmo bons que toda a gente fala - África Minha. A minha mãe disse-me que ontem estava a dar, mas aquilo começava à uma da manhã e acabava às 4, 3 horinhas, sou doida mas não tanto. De modos que a televisão é daqueles bichinhos que às vezes nos dá segundas hipóteses, "ah, tadinha, não pudeste ver ontem? então toma lá e vês hoje porque eu sou uma querida", é uma vaca é o que é. Sabia que eu assim não ia resistir. Giro giro, é antes de dar o África Minha dar o Conhece Joe Black? (que ponho as mãos no fogo em como o título original não é assim), que é para uma pessoa se tentar com aqueles olhos azuis do rapazinho (começo a ver uma tendência minha para os olhos azuis nestes últimos tempos, mau mau Maria - adoro que esta expressão de aplique ao meu nome, é o delírio). Isso e a música fantástica  que o filme tem da qual não me consigo lembrar o nome. 



Ah, as segundas oportunidades.

Sem comentários: