domingo, 13 de maio de 2012

para ser sincera

a minha vida académica está uma bosta, não sei bem como vou passar a farmacologia, a biofísica e bioquímica ainda vai graças à explicações do D, mas este semestre anatomofisiologia II está-me a dar cabo do sistema, é que não tenho paciência e tenho carradas de coisas para estudar e a frequência é na próxima quinta.. estou a entrar em paranóia. já para falar que nem fui à Queima, nem uma noite sequer, e não pensem que foi porque estive a estudar, antes tivesse. devia ter feito uma queima mas das pestanas.. mas está quieto, o estudo foi quase nulo, só estudei porque passei um dia na biblioteca com o C, o D e a minha roommie e eles também estavam a estudar, por mim não estávamos, mas pronto, eles são boas influências graças a Deus e eu fiquei lá toda lindinha a estudar.

mas nem era nada disto que queria falar, eu vinha mesmo aqui meter nojo. só que achei por bem mostrar que na minha vida não corre tudo bem.
ultimamente a minha felicidade tem aumentado exponencialmente, às vezes chego a pensar que não pode ficar muito melhor que isto. estou a exagerar de certeza, sou assim muito exagerada quando estou feliz. fico sempre assim depois de um dia inteirinho muito bem passado com o C&D. demasiadamente feliz para me conseguir calar, parar quieta ou ir dormir. e estou a morrer de cansaço, juro, dói-me tudinho, mas o meu coração está aos pulos. fiz dois amigos para a vida, tenho a certeza absoluta. opá, gosto tanto deles. estivemos numa praia fluvial a tocar guitarra e a cantar, na risada, a molhar-nos.. sei lá, uma alegria. quebramos uma das nossas regras mas soube-nos muito bem. andamos na zara a vestir coisas ridículas e a escolher roupa uns aos outros, uma animação. já agora, alguém me explica aquele blazer cor-de-rosa pavoroso para homem da zara? valho-nos santa ingrácia! o mais grave é que vimos gente a comprar daquilo! óbvio está que obriguei o D a ir vestir aquela coisa, o C foi vestir uns calçõezinhos de linho que eram uma beleza, quando saíram dos provadores parecia um freak show, minha nossa, ri-me que nem uma perdida! claro que eles depois se vingaram e obrigaram-me a vestir um vestido de avózinha e uns tacões tipo casco de cavalo - tudo da zara obviamente, não sei o que se anda a passar por aquela loja, juro - estava um pedaço, linda demais como era de esperar!

pronto, eu sei que não digo nada de jeito, mas tenho que extravasar! não aguentava com tanta euforia, já deu para acalmar um bocadinho. agora vou dormir que amanhã vou de manhãzinha para casa deles estudar. não, infelizmente não sou uma aluna aplicadinha mas eles influenciam-me e pronto, só me faz bem. 

opá, só mais um desabafo porque não aguento.. o D deixa-me baralhadinha de todo. anda-me a testar e hoje ele disse isso mesmo mas de uma maneira menos directa. opá, fico desnorteadinha porque não o percebo, às vezes ele manda-me assim uns recados indirectamente e eu fico meio à nora.. já me disse que me anda a observar e a testar, isto tudo assim em meio de conversas para não ser tão directo. mas porque raio anda ele a testar-me? porque raio é que ele me diz estas coisas para eu ficar a cismar nisto? não há quem entenda. ele se ficasse caladinho fazia melhor. enfim.

i like them a lot 


2 comentários:

Jelysa disse...

O que está menos bem há-de, com certeza, melhorar. Só tens que manter o que já está a dar certo assim - a dar certo.

Maria disse...

All right ;)