terça-feira, 31 de julho de 2012

Azar

é eu estar com um escaldão de dimensões astronómicas, coisa que nunca me tinha acontecido, logo no primeiro dia de férias. é preciso ter azar, até porque sou cuidadosa com estas coisas do sol e desta vez correu muito mal. mal ao nível de me doer só de me mexer e o facto de ter que usar roupa para sair à rua ser tortura. mal ao nível de estar tipo lagosta. mal ao nível de agora a meio da noite ir encher a banheira para acalmar as dores e refrescar - ao menos não tenho que pagar à água, já não é mau.

pronto, ao menos estou de férias fora de casa, num sítio giro com piscina, onde nos fazem a cama de manhã e nos mudam as toalhas todos os dias - mordomias às quais não estou nada habituada, mas habituava-me num instante disso não tenho dúvidas.

e mezinhas para isto? não me digam aloé vera, se faz favor.

a foto é mesmo minha e das minhas pernas gordas, sim. nem tive paciência para cortar a parte em que aparece parte do meu dedo à direita, faz de conta que foi de propósito, estou a criar uma nova tendência.


Sem comentários: