sábado, 28 de julho de 2012

TPM


isto de estar com o TPM e ter que tomar conta dos dois piolhos durante duas semanas e estar com a minha avó também não vai dar certo. já sei que não. aliás, porque parece que adivinham e estão para me tirar do sério. e juro, a surdez parcial da minha avó nestas alturas não ajuda nada.

Avó - Então, digo para nos virem buscar às 10h30?
Eu - Pode ser às 10h, .
Avó - Mas assim tens que te levantar mais cedo.
Eu -  , se eu me levantar às 8h30 dá mais que tempo para me despachar, ir comprar o que precisas e ajudar os miúdos a despacharem-se. E normalmente levanto-me muito mais cedo que 8h30, não te preocupes.
Avó - Pronto, então fica para as 10h?
Eu - Sim , para as 10h.
Avó - Hã?
Eu (num tom de voz ligeiramente mais alto) - Sim, às 10h.
Avó - Não percebi... hã?
Eu (já quase a gritar) - SIM , FICA PARA AS 10H!
Avó - Pronto, pronto. Não te zangues..
Eu - Oh , não estou zangada! Estava só a repetir porque não percebeste..
(ela vai-se embora sem, provavelmente, ter ouvido o que disse)


claro que isto me irritou profundamente. o facto de ela achar que estava zangada irritou-me. sim, estou mesmo muito sensível - don't get too close and don't make too much noise leaving, it might be reason enough to kill you, thank you.

odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas. odeio hormonas.

Sem comentários: