sexta-feira, 13 de julho de 2012

Querida Ingrid,

estou viciadinha nas tuas músicas. graças ao C e ao D só terem o teu cd e o da Adele (que já mete nojo, juro que já não a posso ouvir) no carro, de maneira que pronto, gosto da tua música Ingridezinha.

 

ah, mesmo que esta a seguir seja assim muito simplezinha e com uma letra que não faz grande sentido, incrivelmente até já sei um bocado do refrão de cor (não sei se já tinha referido que sou péssima a decorar letras de músicas) graças a eles saberem as letras todas e não se calarem com:

Oh let's get rich and buy our parents 

Homes in the south of France
Let's get rich 
And give everybody nice sweaters 
And teach them how to dance
Lets get rich and build a house 
On a mountain making everybody 
Look like ants
From way up there, you and I, you and I


 


hoje tenho que me despedir do D, vai para Wales até 20 de Setembro e ainda não sei bem onde enfiar a saudade e os outros sentimentos todos que me vão deixar aflitinha durante este tempo.. enfim, hoje adivinha-se um dia difícil.

2 comentários:

Buu disse...

A única coisa que me vem à cabeça quando penso nesta cantora é a publicidade do McDonalds com a música de fundo 'i just wanna be ok, be ok, be ok!' sou muito inculta valha-me deus.

Joana | My Pretty Mess disse...

Sei a letra de You an I de cor!
Adoro as músicas dela!