quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

uma lufada de ar fresco, se faz favor


eu sei que às vezes pareço uma insensível. mas ás vezes faz-me mesmo bem estar incontactável durante uns diazinhos, o que provavelmente é egoísta da minha parte. mas enfim, já está, já foi.

eu preciso de mudar qualquer coisa de vez em quando, a rotina mata-me. preciso de mudar de lugar, nem que seja por pouco tempo. conhecer gente nova, novos temas de conversa, novos hábitos. 
portanto aqui estamos nós a planear uma viagem para fazer sozinha, segunda tentativa. sim, sou capaz. já me disseram que vou odiar, que viagens são melhor partilhadas e bla bla blas, mas preciso de o testar. se odiar, óptimo, serve-me de lição - é uma lição que preciso de aprender, provavelmente. 

sobre o natal: cada ano que passa menos gosto de tal celebração. de tal maneira que vou deixar de ligar completamente a tal festividade. juro, começa a criar-me aversão.

sobre a passagem de ano: celebração mais idiota, sinceramente. mas enfim, o plano que tinha originalmente foi por água abaixo, por teimosia minha. acabei por ficar no sofá a assistir online a uma celebração diferente deste dia por pessoas que gosto e conheço, lá longe, no norte da Europa. isso enquanto a minha avó ouvia na sala a CS3 aos berros, awesome.

e pronto, era só.

Sem comentários: