quarta-feira, 16 de novembro de 2011

não lido bem com o stress, nota-se?

É já depois de amanhã, é já depois de amanhã! Até estou a ficar doente, é espirros, é tosse, é dores de cabeça, é tudo!

A sério, estou tão arrependida de não ter feito nada no fim-de-semana, tão tão tão tão tão arrependida. São muitos ossos, demasiados. Fosse só os ossos, o resto estudei mas parece que não ficou cá nada, só sei as coisas superficialmente, é um horror. Mas os ossos, oh!, os ossos! Esses filhos de uma grande meretriz, são mais que as mães! E depois não é só saber o nome de todos, antes fosse! É saber as diferentes partes de cada um, todos os ricócós e riquiquis e paneleirices que cada osso tem! Estou idiota de tanto que tenho para estudar. Estou doente, estou parva, estou a alucinar, estou a perder tempo. Arghhhh!

A culpa é toda minha mas eu não quero que seja. Preciso de um bode expiatório, rapidamente.


Avé a quem tira Medicina, avé! O meu respeito a todos.

Sem comentários: