domingo, 6 de novembro de 2011

quero que se lixe

Estou farta. Farta de tudo. Farta de lutar, farta de ouvir, farta de tentar ser alguém, farta de querer ser independente, farta da família, farta. Farta do dinheiro, farta de precisar dele, farta. Hoje estou tão farta de tudo. Estou farta de mim, farta de ser, farta de quem e do que me rodeia. Estou farta de existir. juro que estou. Ninguém se devia fartar de existir, é triste chegar a esse ponto.

Mas porquê que esta merda tem que ser tão díficil? Porquê? Não me venham dizer que se fosse fácil perdia a piada, nunca ouvi coisa mais estúpida. Eu já não aguento mais.

Este mundo é uma bosta. Uma bosta em decomposição, tão podre tão podre que eu nem sei como é que ainda se aguenta. Está tudo podre, a cheirar mal.. até as coisas que têm uma cobertura bonita, cor-de-rosa e feita de açúcar, quando vemos por baixo é bosta, tal e qual como o resto. Já não suporto isto. Como é que vocês suportam? Como é que vocês ignoram o que se passa à vossa volta? Tapam o nariz? Fecham os olhos? Põem os dedos nos ouvidos e põem-se a cantarolar? Digam-me o que fazem, porque eu não sei! Está tudo podre, não se consegue escapar à podridão.

Achava que só se ficava podre depois de morrer, mas não. Conheço gente que é só podridão por dentro, não é preciso estar morto afinal. Eu não quero ficar assim, não quero que o mundo me engula e me transforme em mais um deles. Prefiro morrer a deixar que isso aconteça.





Sem comentários: