terça-feira, 7 de agosto de 2012

a arder

em ciúmes. é que se há sentimento mais estúpido e que mostra mais insegurança é a porra dos ciúmes. não têm explicação plausível e fazem-me sentir uma idiota. é que fico mesmo a arder por dentro, apodera-se de mim um fogo impossível. 

mas pronto, passa-me rápido. já passou, já estou a respirar melhor e já meti na cabeça que baixar o meu padrão de exigência por causa de alguém está fora de questão. há que escolher as minhas batalhas e esta não é minha, agora é ignorar e continuar a andar em frente de cabeça erguida e coração em rescaldo.

3 comentários:

Jude disse...

Sei tão bem o que isso é! Mas é essa mesma a atitude!

Jelysa disse...

Maria, os ciúmes são normais. Se não os sentisses não eras humana. Além disso, são a prova mais que provada de que realmente gostas de alguém... Podes andar exasperada, mas é melhor tê-los de quando em vez do que nunca os sentir.

Jelysa disse...

Btw, eu não sou um robot e gosto de comentar aqui, por isso vê lá se desactivas isto, oui?