quinta-feira, 16 de agosto de 2012

pitty party


aviso: não levem muito a sério qualquer post meu depois da meia-noite. melhor, não levem a sério nenhum post meu.

tenho sentimentos recalcados. porquê? porque não sou capaz de dizer logo às pessoas o que sinto quando o sinto. fico a moer, e depois quando digo sai mal ou pior, nem chego a dizer. é, sou meio parva.  

de modes que estou aqui de burro com o D. e ele nem faz a mais pequena ideia. mas devia saber. e isso é que me irrita, é que ele não saiba que estou de burro, que ele não me leia a mente ou adivinhe os pensamentos. e é que eu sei que tenho toda a razão. 

eu sou uma parva. sou uma parva por me dar demais às pessoas, por gostar demasiado delas, por fazer demasiado por elas e já se sabe, quem faz isso é feliz mas acaba por sair magoado algum dia. e magoa-me. magoa-me gostar mais e preocupar-me mais que ele. era pedir muito que fosse sempre igual? que a quantidade de carinho, amor e amizade fosse igual entre mim e as pessoas com quem que me relaciono? mas que porra. já não tenho paciência. há dias em que só me apetece desaparecer e ir para um local muito distante em que ninguém me conheça e que dê para começar tudo de novo. um sitio em que eu não tenha passado, só presente e futuro.  e que as pessoas não sejam umas anormais egoístas - pronto, já estou a pedir o impossível.

não me parece pedir muito pedir alguma reciprocidade. estou cansada e ás vezes apetece-me arranjar um animal de estimação só meu e desistir das pessoas por completo. um cão que seja cachorro para sempre, pode ser? assim um golden retrivier ou um labrador pequenino, sim? eu, um cão e um apartamento só para mim e pronto, desisto de interagir com seres humanos a uma esfera pessoal e a coisa resolve-se.

eu sei, estou em mood mal-amada e a fazer uma self-pitty-party de todo o tamanho. ás vezes também preciso, ok? ouço as de toda a gente, ás vezes fazia-me falta alguém que ouvisse as minhas. mas a culpa é minha, dou-me demasiado e torno-me sempre na mãezinha, ombro e Madre Teresa de toda a gente. tem dias que não há cu que aguente, juro.

este post podia ter saído muito mais amargo, a vossa sorte é que antes do escrever já tinha ido encher a cara de waffles com manteiga de amendoim, banana e mel (também comi um com nutella e queijo, mas é melhor não vos contar, visto que há quem tenho um estômago sensível e ainda me vomitam praí).


Sem comentários: