domingo, 19 de agosto de 2012

a ponto de rebentar


não sei se deva gritar até não ter forças (not a good idea, é uma e tal da manhã), se deva chorar e despejar tudo de uma vez só antes que dê em louca, se deva partir qualquer coisa aqui em casa. isto tudo para evitar ser uma cabra para alguém que não merece, é que sinceramente, o que mais me apetece é descarregar em alguém. eu sei, é super injusto. estou a tentar não o fazer, mas estão a puxar por mim, parece de propósito.

eu não quero chorar, não quero. não me lembro da última vez que chorei, o que é estranho.
queria tanto ser uma gaja fria às vezes. uma cabra. daquelas por quem eles todos se apaixonam loucamente e ficam a sofrer imenso durante muito tempo e de quem eles nunca se vão esquecer. ás vezes queria mesmo. as cabras têm sempre um gajo qualquer que faria tudo por elas e que gosta delas até ao tutano, mesmo que elas não valham um corno. é irónico, não é? a vida é uma cabra.

esta porcaria de mundo funciona ao contrário. porque raio é que tinha que me calhar um coração maior que o meu peito? não gosto. não quero. estou farta. não vou chorar. não vou.


Sem comentários: