terça-feira, 22 de novembro de 2011

Retiro o que disse

Em relação a Anatomofisiologia I, a cadeira que me deu dores de cabeça a semana passada. Pior é a da frequência desta semana - Microbiologia e Parasitologia - odeio, é horrível, é díficil, odeio. Venha a Anatomofisiologia, que é muita coisa para saber e é díficil mas tem piada, gosto e dá prazer estudar.

Ah, e retiro o nome feio que chamei à chuva no último post, acabei de ver um casal de mãos dadas à chuva e pareceu-me um óptimo postal, pronto, gostei.

4 comentários:

Márcia Lourenço disse...

que tipo de porta-chaves gostas ?

Márcia Lourenço disse...

como é que gostas das agendas ?

Joana disse...

Obrigada, querida! É verdade, é mesmo muito bom realizar o sonho de uma vida! Força aí com essa microbiologia, que te dará pano para mangas! ;)

Maria disse...

Márcia, o porta-chaves queria com uma dessas frases do keep calm, só que ainda tenho que pensar em que frase.
As agendas gosto delas de tamanho A5 (ou aproximadamente esse tamanho) e que sejam diárias, ou seja, uma página por cada dia. Depois para a capa gosto de motivos florais, ou coisas mais simples.. sei lá, tenho que ver.

Joana, a prova foi feita mais de metade ao calhas (era tudo escolha múltipla) e nunca tive tão má nota na minha vida toda, está mais que visto que vou ter que fazer esta cadeira por exame. Mas pronto, valeu a força :)