quinta-feira, 4 de abril de 2013

homens

quem me conhece sabe bem que o meu homem preferido é o Raol Bova. pronto, o homem é assim o auge de homem cá a meu ver. mas gosto muito, muito do Bradley Cooper. ultimamente tenho vindo a reparar mais nele, descobri-lhe umas certas parecenças com alguém que conheço. pronto, é o D é. já gozaram comigo porque dizem que não têm nada a ver um com o outro. eu percebo que existem diferenças, definitivamente o Bradley é um homem bem mais interessante à vista, é, realmente ele tem olhos azuis e o outro não, realmente ele tem uma postura de quem sabe que é um pedaço e tem noção da agitação que causa. o outro não, eu acho que ele nem sabe que é giro, que tem dias que é mesmo giro,bonito e coisas do género, o que me dificulta a respiração de vez em quando. mas eu foco-me nas semelhanças, convém-me também, porque existem e para mim são óbvias.

eu não quero que ele seja igual ao Bradley, até porque gosto mesmo dele como ele é. mas eu tenho que o convencer a mudar aquele penteado à puto algum dia, ele tem um cabelo bonitinho e prilimpimpins, mas aquele penteado era fixe quando ele tinha 17 e vá, aceitável até aos 20. mas ele já vai fazer 23 e não tarda já é um sr. mestre engenheiro, está na altura de parecer um homenzinho. ele tem complexos com a testa dele, que é linda não tem nem uma borbulhinha nem marcas nem nada, lisinha linda. acha que é grande, que já tem entradas e pardais ao ninho. é o diacho tentar convencê-lo do contrário. a testa dele é igual à do Bradley, o mesmo formato e tamanho, é uma testa normal lindinha. eu disse-lhe "acho-te parecido ao Bradley Cooper, vocês têm a testa igual, se usares o cabelo fora da testa não te vai ficar mal, pelo contrário." ficou a olhar para mim, "quem é esse?". santa inocência dele e santa paciência à minha. lá tive que lhe mostrar no google e avisá-lo "não fiques já todo convencido, só te acho um bocado parecido por isso foca-te na testa", quando ele viu quem era "achas-me parecido com ele??", "vá, só um bocado. foca-te na testa e no cabelo!", tarefa impossível visto que foi para aí o maior elogio que ele ouviu nos últimos tempos. eu tentei diminuir a situação tentei, acreditem, ele achar que eu o acho parecido com o BC não abona muito a meu favor. enfim. isto para dizer que ele não se convence. ou seja, estou eu a fazer montagens de fotos no paint para ver se produzem algum efeito.

ficava-lhe tão bem assim, com barba incluída e tudo:



provavelmente nem lhe digo mais nada em relação ao assunto, nem lhe mostro fotos nenhumas. nem quero saber. ele que pareça um puto, dá-me no mesmo.

 nota-se muito que estou de amuo com ele? naa.

Sem comentários: