quarta-feira, 10 de abril de 2013

para aliviar o mete-nojo do post anterior

ontem à noite, antes de dormir, vi o film Once Upon a Time in America. adormeci lá quase para o fim do filme (o filme tem aproximadamente 4 horas, fica já o aviso, não ver quando se dormiu 3 horas nos últimos dois dias) para acordar nos últimos 5 minutos e não perceber um cu do que se estava a passar, fiquei extremamente confusa e o que me chateia é que já sei o fim, apesar não saber bem como chegou até lá. ora, se há coisa que me deixa frustrada é saber o fim do filme antes de o ter visto todo, e coisa mais chata que isso ainda é estar a gostar bastante de um filme e depois, por algum acaso, não o conseguir ver todo - agora experimentem juntar as duas experiências numa só: exacto, é uma bosta. 

foi assim com este sentimento de frustração que me fui deitar. este sentimento de frustração depois acumulou-se a outro que na altura estava meio adormecido, a junção dos dois foi péssima. de tal maneira péssima que comecei a escrever no blogger do telemóvel um post altamente deprimente, sem grande sentido e uma coisa assim de ter muita vergonha no dia seguinte. graças a Deus carreguei no botão para guardar o post em vez de o publicar, sem querer. foi tão bom acordar, olhar para o telemóvel e ver  o post que tinha escrito e ficar super aflita numa de "oh my days, oh no I didn't!" para depois me aperceber, sorte das sortes, que não tinha publicado tal barbaridade. o alivio que senti não teve preço. dizem vocês "estás a exagerar Maria, não podia ser assim tão mau", podia, ai podia sim.

e pronto, a merda do teclado touchscreen, que não há dia que não me queixe que aquela porcaria nunca acerta no sitio que eu carrego, salvou-me a pele com a sua incompetência. avé touchscreen!


sim, este gif é extramamente irritante, eu sei.

Sem comentários: