segunda-feira, 1 de abril de 2013

nonsense


um filme muito cabrão é o 500 days with Summer. é mesmo lixado, dói. é injusto, é a vida. fui ver a seguir ao Top Hat. só o tinha visto uma vez, mas hoje deu-me para o ver novamente. fico cheia de comichões com este filme, sei lá. já da primeira vez que o vi foi assim, até prometi que não o voltava a ver enquanto me lembrasse. pelos vistos esqueci-me. 

essas coisas de amores e desamores. do que é definido e do indefinido. do dar certo e do não dar. assustam-me, metem-me medo. odeio pá, odeio isto tudo.

eu achava que estas férias ia fazer uma desintoxicação alimentar, começar a comer bem e fazer uma limpeza geral ao meu rico corpo. mas não, os meus planos saem sempre furados. comecei a fazer a tal desintoxicação, portei-me mesmo bem durante 4 dias. depois pumba, tudo por água abaixo. 
em compensação fiz uma desintoxicação bem mais precisa e urgente. uma desintoxicação do D. isso mesmo, dele. so far so good. não falámos durante quase as férias todas, não mandei mensagens, ele não telefonou. tudo óptimo. quer dizer, tudo péssimo, mas pronto. ainda bem, que há males que vêm por bem e definitivamente era disto que precisava. se está a ter resultado? está. mas também a melhor maneira de quebrar com alguma coisa é estar longe dela. quando estou longe dele torna-se mais fácil. por isso, por mais que me custe e porque acima de tudo somos amigos, vou ter que evitar passar demasiado tempo com ele. tempo só os dois então é mesmo de evitar.

tem que ser. ou então vou-me magoar a sério, porque o resultado já tenho eu a certeza que vai ser esse. houve momentos que achei que não, mas agora tenho a certeza que me vou aleijar se continuar assim. e não quero. 

e sim, a dieta também vai começar amanhã. só amanhã porque a minha tia mandou-me uns croissants de chocolate muito bons e não vão para o lixo que eu não deixo. amanhã é um novo dia. amanhã o meu quarto vai ficar arrumado e organizado. amanhã vou comprar só vegetais e frutas. amanhã vou começar o meu estudo de caso. amanhã. as minhas esperanças estão depositadas todas no amanhã. don't you let me down, mr. tomorrow!

2 comentários:

Buu disse...

Quer dizer, dois posts no mesmo dia a falar mal do Pulp Fiction e do (500) of Summer? Ai ai que nos chateamos! (e fico-me por aqui nos comentários porque o resto já sabes mais que bem qual é a minha opinião)

Maria disse...

o Pulp Fiction é mesmo muito mau, mesmo. nem me digas que gostas que é para eu não ficar triste x)

O (500) of summer gosto, gosto bastante. mas convenhamos, é um cabrão de filme porque dói ver. mas é bom, gosto. só não o veria tantas vezes como tu ;)