domingo, 14 de abril de 2013

ponto de situação


- tenho direito a 15 dias seguidos, completamente livres, no holmes place - decidida a aproveitar como deve ser, estive lá hoje, exceptuando a hora de almoço, das 10h às 16h, sempre a bombar em exercício, foi desde de aula de body balance à hidroginástica, até às máquinas torturantes do dito ginásio. jacuzzi e sauna não contam, pois não? resultado: sinto músculos que já nem sabia que tinha, aposto que amanhã nem me mexo de dores.

- nota mental: tenho que ser mais dura com algumas pessoas à minha volta, excesso de boa vontade e disponibilidade traduzem-se em ingratidão e em desvalorização por parte dos outros. quando é que aprendes maria, quando? por aqui gosta-se de bater com a cabecinha nas paredes, só pode. basta, basta, basta.

- odeio dinheiro, odeio precisar de dinheiro. não ter dinheiro é uma bosta.

- quero muito ter um gato, até já ando a ler coisas na internet sobre como ter gatos em apartamentos. conclusão chegada: nunca vai acontecer. primeiro: a fátima disse logo que não, de uma maneira soft, mas deu a entender que é coisa que ela não aprova minimamente. segundo: pobre do bicho fechado em casa, logo com pessoas destas, humpf.

- tenho um paciente que além de querer casar comigo, depois de me ter dito que era bonita mas que não podia mesmo engordar mais (aaaaaaah, tinha que vir), diz que me quer oferecer um peixe para recordação. expliquei-lhe que não como peixe, coisa que quase o ofendeu porque é claro que não me ia oferecer uma sardinha, era mesmo um peixe de aquário bonitinho e tralalas. ah bom. não temos gato temos peixe. ainda estou para vê-lo amanhã a queixar-se como o peixe lhe foi confiscado à entrada do hospital. ai mãe, haja paciência.

Sem comentários: