segunda-feira, 2 de abril de 2012

e março já passou

estive mesmo mais de um mês sem escrever aqui? porra, o tempo passa rápido.

sobrevivi a março, sobrevivi aos milhares de aniversários de março (é sem dúvida o mês mais cheio de aniversariantes, comprova-se assim que junho é o mês em que mais se faz o amor e a coisa dá errado - ou não - careful there!), sobrevivi ao primeiro mês do 2º semestre sem pegar em nada para estudar (tenho a sensação que este feeling não vai durar -  ai, a porra das consequências..) e sobrevivi ao primeiro de abril sem cair em nenhuma peta, sem pregar nenhuma peta e sem ver grandes petas por aí - estamos a evoluir, parece-me. 

em compensação não sobrevivi à tentação da gula esta última semana. vou castigar-me esta semana, prometo, começo amanhã.

ah, e não sobrevivi à tentação de comprar estas lindonas pela net:


agora é só esperar que cheguem. pleaaaaase, que cheguem até quinta! 

são mesmo lindas, não são? sim, quero lá saber que meio mundo tenha umas iguais, eu gosto mesmo delas e que se lixe. além que me custaram menos 20€ que o preço normal, coisinha para me deixar toda feliz, uhuh!

Sem comentários: