terça-feira, 10 de abril de 2012

O Pesadelo

Será possível? Será possível que tenha sonhado com aquele anormal outra vez? Mas uma pessoa não o vê, não ouve falar dele, ele nem sequer vem ao pensamento, está morto e enterrado e eu sonho com ele? Mas que lógica é essa, subconsciente idiota? E ainda por cima sonho que nos damos bem, demasiado bem até - bem ao nível de namorados, veja-se o atrevimento! Que maldição! Maldito o dia que nos conhecemos, maldito o dia em que ele me dirigiu a palavra, maldito seja! 

Houve uma altura, há mais de um ano atrás, em que sonhos com ele eram frequentes. Aquilo enervava-me como nunca, mas depois passou, deixou de acontecer. Porquê que tinha que acontecer outra vez? Porquê?! Karma is a bitch. Até tenho medo de adormecer hoje, a sério. Não quero sonhar com ele, não quero, não quero, não quero, please!

Eu não entendo, a sério que não entendo; se há coisa que adorava saber é o significado ou o porquê de termos alguns sonhos.

3 comentários:

Jelysa disse...

Provavelmente estás a sentir-te desalentada e precisas de afecto. Então o teu fantástico subconsciente apoderou-se das memórias que, ultimamente, tiveram um maior impacto em ti (a nível afectivo) para suprir essa lacuna... Mas isto é só uma ideia que eu nem sequer sou psicóloga.

Timido disse...

Isso não quer dizer nada...
Também já sonhei que ia ganhar o Euro-milhões e até hoje nada...

Posso afirmar com toda a certeza que a única coisa que eu já sonhei que vai acontecer é a morte, essa sim, algum dia chegará... O resto ninguém sabe...

Maria disse...

Liz, wow! quero rejeitar essa teoria à força toda. Mas pronto, isto é raivinha que lhe tenho a falar.

Timido, pois é, os sonhos ás vezes não passam disso mesmo, sonhos (ou vá, neste caso, pesadelo). Mas eu sou uma rapariga de porquês e adorava que houvesse uma resposta certinha, toda xpto, com provas científicas e tal.. mas pronto, c'est la vie.