quarta-feira, 25 de abril de 2012

liberdade

fogo, ainda bem que é feriado! não me vou pôr a dissertar sobre o 25 de abril, não se preocupem.

liberdade é eu amanhã não ter que ir às aulas. ou melhor, liberdade é eu ter a possibilidade de ir às aulas, pense lá da maneira que eu quiser, tenha lá os ideais que eu tiver. isto só para me não virem cá chatear a dizer que sou insensível e mais não sei o quê. mas pronto, amanhã não há aulas gaita! por isso é que estou aqui até estas horas.

amanhã o C & e o D (a partir de agora C&D, faire attention) vêm cá almoçar e passar a tarde. e isso, isso sabe-me pela vida. e talvez à tarde a gente vá fazer disto para o centro comercial mais próximo. sim, que os centros comerciais não são o local mais divertido para se passar com amigos, a não seja que seja a fazer disto, e disto e disto. opá, eles até acharam a ideia hilariante, só falta convencê-los a pôr a ideia em prática, até porque só falta Portugal alinhar e temos mesmo que ser nós os primeiros!

QUEM NÃO CARREGA NOS LINKS É UM OVO PODRE! Have a nice day ;)

2 comentários:

Jelysa disse...

Se eles não quiserem eu faço contigo! xD

Timido disse...

Acho que é um excelente programa...
Não faz mal nenhum chover e ainda ajuda a manter a boa forma física... (pede é a alguém para gravar que nós vamos querer ver...)